Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Menino estuprado em Cianorte tem morte encefálica, confirma hospital


Por Nailena Faian Publicado 29/09/2018 às 11h32 Atualizado 18/02/2023 às 10h59
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O menino de 4 anos internado desde a última quinta-feira (27) teve morte encefálica nessa sexta (28), conforme informou o Hospital Cemil de Umuarama. Ele foi internado no local após ser estuprado. O principal suspeito do crime, o padrasto do menino, foi transfetido para o sistema prisional de Curitiba.

O abuso sexual ocorreu em Cianorte, cidade em que a criança morava. Um laudo do Instituto Médico-Legal (IML) confirmou o estupro.

O menino foi levado pelo Samu ao Hospital São Paulo, no entanto, por conta da gravidade dos ferimentos, precisou ser encaminhado para o Hospital Cemil, em Umuarama.

No local, ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no entanto, conforme a assessoria de imprensa do hospital, a morte encefálica foi confirmada nessa sexta.

Na data do ocorrido, a Polícia Civil de Umuarama prendeu o padrasto do menino como o principal suspeito do crime. Por segurança, ele foi transferido para o sistema prisional de Curitiba.

A delegacia de Cianorte investiga o caso.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação