Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

‘Milagre’: bebê que caiu do 4º andar de prédio sai praticamente ilesa


Por Nailena Faian Publicado 17/04/2019 às 17h39 Atualizado 21/02/2023 às 04h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um verdadeiro milagre! É o que está sendo comentado nas redes sociais sobre o caso da menina de 1 ano e 4 meses que caiu do 4º andar de um prédio de Marialva nessa terça-feira (16). A queda foi de aproximadamente 15 metros de altura. Apesar do susto, a menina saiu praticamente ilesa, com apenas algumas escoriações, conforme a Defesa Civil.

O acidente ocorreu em um prédio localizado na Rua Santa Efigênia. Segunda a família de Luize Bardy de Oliveira, a pequena teria aberto a janela do apartamento durante um pequeno instante em que ficou sozinha, no momento em que o pai teria ido atender o chamado do outro filho que estava em outro cômodo.

A menina foi socorrida pelo Samu consciente e chorando, sendo levada ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Conforme informou o hospital, na tarde desta quarta-feira (17), a menina permanecia internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas somente para observação, já que o estado de saúde dela é estável.

O vídeo abaixo foi divulgado pela família de Luize.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação