Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Missionária é levada ao hospital após ser atingida por raio em igreja


Por Banda B Publicado 04/02/2019 às 11h01 Atualizado 19/02/2023 às 20h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma mulher foi encaminhada ao Hospital Cajuru na noite deste sábado (2) após ser atingida por um raio dentro de uma igreja no bairro Del Rey, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Ela teria sido atingida ao mexer em uma caixa de som no exato momento em que a descarga acertou uma casa de boneca que fica dentro do terreno da congregação. O raio percorreu o chão da capela e acertou a vítima.

Cristiane Policarpo, de 33 anos, teria chegado por volta das 19h ao local durante a chuva. Molhada e descalça, a missionária da Igreja Pentecostal Deus de Todos Os Milagres foi arremessada a dois metros de distância, caindo desacordada no chão.

“Fui colocar a música na caixa de som com um pen drive, quando senti uma espécie de empurrão e soco. Não lembro de mais nada”, conta Cristiane.

Uma das testemunhas, Márcia Aparecida Bueno, disse que a missionária foi a única atingida. “Éramos cerca de oito pessoas na igreja. O estrondo da descarga foi muito alto, sem contar o clarão que surgiu. Foi assustador”, afirmou.

O marido de Cristiane, Ronaldo da Silva, disse que temeu pela vida da esposa, com quem tem dois filhos. “Ela tirou os sapatos para não sujar a igreja, já que estava chovendo. Após o acidente, ela estava quase em estado de coma e com o olho ficou todo branco, revirando. A língua travou e eu tentei trazer ela de volta. Logo depois, chamamos o Siate porque percebemos que o estado era grave”, relembra.

Leia a reportagem completa na Banda B.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação