Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Morador de Mandaguaçu está desaparecido desde sábado


Por Nailena Faian Publicado 24/12/2018 às 11h45 Atualizado 19/02/2023 às 12h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um morador de Mandaguaçu (a 19 quilômetros de Maringá) está desaparecido desde o último sábado (22). De acordo com a família, Vagner Rodrigues de Freitas, de 40 anos, saiu para trabalhar e não retorno mais. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia.

Ele trabalha como cobrador da Viação Garcia, fazendo a linha Mandaguaçu-Maringá. Neste sábado, ele trabalhou até as 11h e, segundo informações que a família obteve, ele teria descido do ônibus na Avenida Colombo, em Maringá.

“Alguns motoristas disseram que viram ele. Um disse que levou ele de Mandaguari para Apucarana e outro motorista disse que viu ele numa circular indo para Rolândia”, diz a irmã, Eliane Aparecida Rodrigues.

De acordo com Eliane, o irmão tem depressão. A família acredita que ele estaria com o uniforme da empresa. Informações sobre o paradeiro de Freitas podem ser passadas para a família pelo telefone (44) 9 9907-2726.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação