Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Morador de Umuarama comove o país ao mostrar luta contra o câncer


Por Redação GMC Publicado 10/06/2019 às 12h34 Atualizado 22/02/2023 às 20h25
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma reportagem produzida pelo cinegrafista Tiarajú Becker que conta a história de Erik Pereira de Azevedo, de 35 anos, morador de Umuarama, que luta contra um câncer raro, está comovendo o Brasil.

Publicado na quinta-feira (6) no Facebook do Umuarama do Bem, o vídeo já foi visualizado por quase três milhões de pessoas até a manhã desta segunda-feira (10). Os seguidores da página foram surpreendidos com mensagens de apoio de muitos artistas da Capital da Amizade, do Paraná e do Brasil.

Além das mensagens de solidariedade, os famosos se ofereceram para a realização de shows beneficentes para arrecadação de recursos para o tratamento do umuaramense. Foi o caso do humorista Matheus Lourenço de Souza Martone, mais conhecido como Ceará, famoso por se apresentar no Programa A Praça é Nossa do SBT. “Caso tenham interesse posso fazer um show aí na cidade com toda renda revertida para o tratamento”, se propôs o humorista.

Erik tem um câncer rabdomiossarcoma de cavidade oral, que atinge rosto e pescoço, e que foi descoberto em 2017. Ele faz tratamento na Uopeccan, mas a esperança agora é a realização de exames em São Paulo (SP) com especialista, já que as quimioterapias não estão contendo a evolução da doença.

Erik precisa subsidiar a viagem: passagens, estadia, alimentação, além de remédios que custam caro. Para ajudar na arrecadação de verba, ele, os amigos e parentes fazem uma campanha nas rede sociais e também estão vendendo uma rifa. Para saber mais informações sobre o caso e como adquirir a rifa basta ligar para o (44) 9 8456 8648 ou 9 8428 0422.

Se você quiser ajudar:

Banco: Caixa Econômica
Agência: 0570
Operação: 013 poupança
Conta: 00002754-7
Nome: Susana Pereira de Azevedo (irmã de Erik)

Por Portal da Cidade Umuarama 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação