Fechar

Paraná

Assista ao vídeo

Morador de Umuarama comove o país ao mostrar luta contra o câncer

Publicado por Redação GMC, 09:34 - 10 de Junho de 2019

Uma reportagem produzida pelo cinegrafista Tiarajú Becker que conta a história de Erik Pereira de Azevedo, de 35 anos, morador de Umuarama, que luta contra um câncer raro, está comovendo o Brasil.


Publicado na quinta-feira (6) no Facebook do Umuarama do Bem, o vídeo já foi visualizado por quase três milhões de pessoas até a manhã desta segunda-feira (10). Os seguidores da página foram surpreendidos com mensagens de apoio de muitos artistas da Capital da Amizade, do Paraná e do Brasil.


Além das mensagens de solidariedade, os famosos se ofereceram para a realização de shows beneficentes para arrecadação de recursos para o tratamento do umuaramense. Foi o caso do humorista Matheus Lourenço de Souza Martone, mais conhecido como Ceará, famoso por se apresentar no Programa A Praça é Nossa do SBT. “Caso tenham interesse posso fazer um show aí na cidade com toda renda revertida para o tratamento”, se propôs o humorista.


Erik tem um câncer rabdomiossarcoma de cavidade oral, que atinge rosto e pescoço, e que foi descoberto em 2017. Ele faz tratamento na Uopeccan, mas a esperança agora é a realização de exames em São Paulo (SP) com especialista, já que as quimioterapias não estão contendo a evolução da doença.


Erik precisa subsidiar a viagem: passagens, estadia, alimentação, além de remédios que custam caro. Para ajudar na arrecadação de verba, ele, os amigos e parentes fazem uma campanha nas rede sociais e também estão vendendo uma rifa. Para saber mais informações sobre o caso e como adquirir a rifa basta ligar para o (44) 9 8456 8648 ou 9 8428 0422.


Se você quiser ajudar:


Banco: Caixa Econômica
Agência: 0570
Operação: 013 poupança
Conta: 00002754-7
Nome: Susana Pereira de Azevedo (irmã de Erik)

Por Portal da Cidade Umuarama 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo