Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Moradora de Sarandi morre em acidente em rodovia


Por Nailena Faian Publicado 25/10/2019 às 19h06 Atualizado 24/02/2023 às 19h34
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma moradora de Sarandi que conduzia um carro pela Rodovia Luis Carlos Macente, em Marialva, morreu após uma colisão frontal contra um micro-ônibus na tarde desta sexta-feira (25). A vítima era secretária de uma creche municipal de Sarandi. 

De acordo com informações colhidas no local, Rosilei de Proença, de 47 anos, conduzia o VW Gol sentido Marialva e no momento em que teria tentado desviar de buracos na pista, acabou perdendo o controle da direção e vindo a colidir frontalmente contra o micro-ônibus que seguia sentido Aquidaban, distrito de Marialva.

Rosilei morreu na hora, tendo o corpo ficado preso às ferragens. O helicóptero do Samu chegou a ir no local, mas não foi possível fazer nada, pois a vítima já estava em óbito. O Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá iria recolher o corpo.

O motorista do micro-ônibus sofreu apenas um arranhão na perna.

Com colaboração de Notícias de Marialva.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação