Fechar

Paraná

sábados

Moradores de Doutor Camargo reclamam de ônibus lotado

Publicado por Nailena Faian, 17:46 - 20 de Maio de 2019

Moradores de Doutor Camargo (a 45 quilômetros de Maringá) reclamam do transporte coletivo lotado aos sábados. No último sábado (18), eles gravaram um vídeo para mostra a situação dentro do ônibus (veja abaixo).


“Eu venho de pé de lá até aqui [Maringá]. Sou uma das últimas a pegar a circular, porque moro quase na saída da cidade, então quando entro está lotada. Fico quase uma hora em pé”, reclama Marly Aparecida Rosalin.


O ônibus mostrado nas imagens é o das 6h15. Neles estão moradores de Doutor Camargo que vêm a Maringá para trabalhar, passear e cumprir compromissos. Eles enfrentam quase uma hora de ônibus para chegar até a Cidade Canção.


Durante a semana são disponibilizados mais ônibus, no entanto, no sábado, tem somente um e bem no horário de pico.


O que diz a TCCC


Luiz Carlos é chefe de Tráfego da Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC). Ele disse que ficou sabendo das reclamações por meio de redes sociais e que a partir do próximo sábado (25) mais um ônibus será disponibilizado para fazer a rota.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo