Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Morre jovem que teve 40% do corpo queimado após explosão em churrasco


Por Monique Manganaro Publicado 28/09/2019 às 13h07 Atualizado 24/02/2023 às 10h15
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Morreu nesta sexta-feira (27), no Hospital Universitário (HU) de Londrina (a 119 quilômetros de Maringá), a adolescente que teve 40% do corpo queimado após uma explosão durante um churrasco. O acidente aconteceu no dia 8 deste mês, em Colorado (a 93 quilômetros de Maringá).

Ana Carolina Defendi De Oliveira, de 17 anos, ajudava a acender uma churrasqueira quando houve a explosão. A vítima, segundo informações apuradas pela reportagem da rádio CBN Maringá, segurava um frasco de álcool próximo às chamas.

No dia do acidente, a adolescente foi socorrida em estado grave e levada ao HU de Maringá. No entanto, precisou ser transferida para Londrina, onde morreu nesta sexta.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação