Fechar

Paraná

Veja o vídeo

Motociclista esconde placa com o pé, mas é alcançado pela polícia

Publicado por Redação GMC, 14:45 - 16 de Novembro de 2018

Bloco de Imagem

O motociclista transitava a 137 km/h em um trecho onde o limite máximo é de 80 km/h. Foto: divulgação/PRF

Um motociclista trafegava pela BR-277 acima da velocidade máxima permitida. Ao perceber que estava sendo fiscalizado pela polícia, o homem usou o pé esquerdo para esconder a placa. Flagrante foi em Morretes (502 km de Maringá), na região de Curitiba, nessa quinta-feira (15).


O motociclista transitava a 137 km/h em um trecho onde o limite máximo é de 80 km/h.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais deram início a uma perseguição e conseguiram abordá-lo cerca de 23 quilômetros à frente, já em Paranaguá (PR). Pela manobra, além da autuação pelo excesso de velocidade, o motociclista será punido com a suspensão da carteira de habilitação, segundo a polícia.


Ele foi autuado por transitar acima da velocidade máxima em mais de 50% da permitida, com uma multa de R$ 880,41, sete pontos na carteira de habilitação, além da suspensão do direito de dirigir, conforme a PRF. A suspensão deve durar de dois a oito meses.


O condutor foi autuado ainda por estar com a placa sem condições de visibilidade e com o farol apagado.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo