Fechar

Paraná

Noroeste

Motociclista sem CNH é preso com maconha na PR-323

Publicado por Monique Manganaro , 10:55 - 27 de Julho de 2018

Bloco de Imagem

Os cinco tabletes de maconha apreendidos totalizaram quase três quilos da droga, segundo a polícia. Foto: Divulgação/PRE

Um homem foi preso e um adolescente apreendido após serem flagrados com maconha, na PR-323, em Cruzeiro do Oeste (a 143 quilômetros de Maringá), na tarde dessa quinta-feira (26). O jovem preso, de 22 anos, conduzia uma motocicleta e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).


De acordo com informações da própria PRE, os policiais estavam em operação pela rodovia quando abordaram uma moto no quilômetro 277. O homem identificado como W. R. R. S. conduzia o veículo e um adolescente, de 17 anos, identificado como P. H. S. I., estava na garupa da moto.


Durante revista pessoal, a equipe encontrou com os jovens cinco tabletes de maconha, totalizando quase três quilos da droga.


Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Cruzeiro do Oeste para providências, bem como a droga e a motocicleta apreendidas.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo