Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Motorista que morreu após carro cair de viaduto era morador de Maringá


Por Nailena Faian Publicado 21/02/2019 às 21h31 Atualizado 20/02/2023 às 06h30
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi identificado o motorista que morreu após o carro dele cair de um viaduto na tarde desta quinta-feira (21) no Contorno de Mandaguari (a 51 quilômetros de Maringá). Trata-se do agente de cadeia Mikael Mirabete, de 26 anos.

A vítima era moradora de Maringá e trabalhava na Cadeia Pública de Mandaguari. Ele havia sido transferido para a unidade há cerca de 15 dias. Antes, o agente trabalhou na Cadeia Pública de Loanda e também já atuou na Colônia Penal e Industrial de Maringá (Cpim) e na Casa de Custódia de Maringá (CCM).

Acidente
De acordo com a Viapar, o motorista conduzia o Chevrolet Onix, sentido Maringá, quando às 14h53 o veículo caiu do viaduto. Conforme o coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Maurício Lemos, chovia muito no momento do acidente.

O helicóptero do Samu chegou a ir ao local, mas não foi possível salvar Mirabete, que ficou preso às ferragens. O Instituto Médico-Legal (IML) recolheu o corpo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação