Fechar

Paraná

Moradora de Santa Fé

Mulher com necessidades especiais está desaparecida em Maringá

Publicado por Monique Manganaro , 10:53 - 22 de Agosto de 2019

Está desaparecida em Maringá, desde esta quarta-feira (21), uma moradora de Santa Fé (a 55 quilômetros de Maringá). Kate de Fátima Liberato veio para Maringá com o ônibus da Secretaria de Saúde da cidade onde mora para uma consulta médica e desapareceu.


Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), a mulher tem necessidades especiais. O motorista do ônibus relatou que quando chegou ao local onde os pacientes são deixados, Kate não estava lá.


Depois disso, ela não voltou mais para casa.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Kate vestia camisa verde, blusa branca com touca por cima, calça preta e tênis vermelho.


Informações sobre o paradeiro da mulher pode ser repassadas à Polícia Militar, pelo 190, à Secretaria de Saúde de Santa Fé, pelo telefone (44) 3247-1426, ou pelo (44) 9 9995-1321.


Atualizada às 11h50 - A Polícia Militar (PM) confirmou que a mulher foi encontrada bem na manhã desta quinta-feira (22). 


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo