Fechar

Paraná

Vídeo

No altar, noivo de Mandaguari diz ‘sim’ em ‘estilo militar’ e viraliza

Publicado por Monique Manganaro, 11:45 - 21 de Janeiro de 2020

Bloco de Imagem

Fotos: Jhones Proenci/Reprodução/BC Filmes

O vídeo em que um noivo aparece dizendo o “sim” no “estilo militar” ganhou as redes sociais nesta semana. O momento cômico do casamento foi registrado e compartilhado no Facebook. Em poucos dias, a publicação já acumula milhões de visualizações. O casal é de Mandaguari (a 51 quilômetros de Maringá).


Mayara Perassoli e Maycon Castro estão juntos há quatro anos e decidiram oficializar a união em dezembro do ano passado. Ele, que é policial militar, casou-se fardado. Mas até o momento do “sim”, as coincidências com a profissão do noivo não passavam da roupa que ele usava.


No momento em que Maycon responde o “sim”, a entonação da fala arranca gargalhadas dos convidados.


O policial diz que a resposta não veio somente pela “força do hábito”. “Foi isso também. Mas, na verdade, eu fui em alguns casamentos em que o noivo falou o ‘sim’ baixo, e o padre pediu para ele repetir. Aí, para não correr esse risco, falei mais alto, mas não imaginava que o microfone estava tão alto”, explica Maycon.


Segundo ele, a reação e o comentário do padre que celebrava o casamento tornou o momento ainda mais engraçado. “Já estive no Exército também. Quando ela disser: ‘Maycon, lave a louça’, é essa mesma entonação, tá bom?”, brincou o padre.


O policial diz que o momento foi todo registrado pela equipe responsável pela filmagem do casamento. “O casamento foi dia 21 [de dezembro]. No dia 15 [de janeiro] foi aniversário da minha esposa e o rapaz da filmagem postou esse pedacinho da cerimônia como forma de presente para ela. Mas nem ele e nem nós imaginávamos que ia viralizar assim”, afirma Maycon.


O vídeo foi publicado na quinta-feira passada, 16. Nesta terça-feira, 21, cinco dias depois da publicação, já acumulava mais de três milhões de visualizações no Facebook. Até agora, são mais de 91 mil compartilhamentos e 71 mil reações.


“Toda hora alguém envia para mim as publicações”, diz.

Na publicação, centenas de comentários, inclusive o da noiva. 


"Já assisti várias vezes. Compartilhei e recompartilharam. Realmente foi muito engraçado, mas percebemos o quão espontâneo e sincero foi. Seu nervosismo também ficou claro, mas o momento justifica, né", dizia um dos comentários. 


"O melhor SIM de todos ♥️", acrescentou a noiva. 


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo