Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Ônibus que transportava jogadores de futsal tomba e 6 ficam feridos


Por Nailena Faian Publicado 27/10/2018 às 12h33 Atualizado 18/02/2023 às 18h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um ônibus que transportava jogadores da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) tombou na BR-487, em Araruna (a 21 quilômetros de Maringá), na madrugada deste sábado (27). Seis jogadores ficaram feridos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta de 1h30 e chovia naquele momento. Os jogadores retornavam de uma partida realizada em Umuarama.“Com o tempo chuvoso, o ônibus acabou saindo da pista e como era um barranco ele tombou”, explica um agente da PRF.

Dos 23 passageiros, seis sofreram ferimentos leves, sendo encaminhados ao pronto socorro de Campo Mourão pelo Corpo de Bombeiros e Samu. O motorista saiu ileso.

Confira a nota oficial divulgada na página do Facebook do time, que empatou com o Umuarama em 2 a 2.

“Nosso ônibus tombou depois do empate contra o time de Umuarama na volta pra casa. Tivemos alguns feridos leves, mas nada que preocupe. Fomos muito bem atendidos pela equipe da central hospitalar através da Unimed, nossa parceira. Foi um susto muito grande mas todos estão bem. Cortes e arranhões ficarão pra contar história. Agradecemos pelo apoio.”

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação