Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Paciente foge do hospital amarrado à prancha do Samu


Por Redação GMC Publicado 30/08/2019 às 19h49 Atualizado 24/02/2023 às 02h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem encaminhado para avaliação médica ao Pronto Sorocorro de Ponta Grossa, na manhã desta sexta-feira (30), causou correria ao fugir da unidade hospitalar amarrado à uma prancha para socorro de acidentados de propriedade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). A foto caiu nas redes sociais e em grupos de Whatsapp e centenas de comentários viralizaram.

Até o momento não existem muitas informações sobre o inusitado caso. O paciente foi interceptado na Rua Coronel Dulcidio e levado novamente para o Pronto Socorro. Ele tem um ferimento na testa e fratura num dos braços em razão de uma queda acidental em via pública. Não houve a abertura de registro de ocorrência policial.

As informações são do Portal aRede

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação