Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Paraná: Geladeira caída na pista faz bitrem tombar


Por Banda B Publicado 11/05/2019 às 18h54 Atualizado 21/02/2023 às 16h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O motorista de um caminhão carregado com soja tombou no canteiro central do Contorno Sul (BR-376), na manhã deste sábado (11), na região da Cidade Industrial de Curitiba. Uma geladeira caída no meio da pista da esquerda, sentido São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, fez com que o caminhoneiro tentasse uma manobra para desviar, mas sem sucesso. A polícia já sabe a origem da geladeira.

O acidente aconteceu no quilômetro 591, por volta das 7h45. O caminhão bitrem seguia carregado com 37 toneladas de soja para Paranaguá, quando encontrou a geladeira caída. “Se eu puxasse pra direita iria causar um acidente, então, preferi puxar pra esquerda, mas caiu na grama e o bitrem acabou tombando. Estou tremendo ainda, mas graças a Deus estou bem”, disse o caminhoneiro Ivaldino Casarotto, 51 anos. Ele não teve ferimentos e aguarda o resgate no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local e checou algumas placas possivelmente envolvidas na queda da geladeira. Entre as suspeitas, um carro está sendo monitorado.

Leia a matéria completa e veja outras fotos na Banda B.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação