Fechar

Paraná

Até Goiás

Paranaense faz viagem de 1,6 mil km em cima de mula até santuário

Publicado por Banda B, 16:29 - 18 de Junho de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Arquivo Pessoal

O morador do município de Carambeí, no Paraná, Cloverson Desselmann, de 32 anos, embarcou há 18 dias em uma viagem de 1,6 mil quilômetros, em cima de uma mula, até o Santuário Divino Pai Eterno, em Trindade, no estado de Goiás.


Segundo ele, a peregrinação é uma forma de “agradecer a Deus”. A previsão de chegada em seu destino é no dia 15 de julho.


Andar de mula é um hobby para o devoto do Divino Pai Eterno e, por isso, segundo ele, foi escolhida como meio de transporte para a viagem. “



Essa é uma viagem que venho planejando há muito tempo. A ideia é agradecer a Deus com essa peregrinação e em cima de uma mula, porque eu gosto de mula e é um hobby que eu tenho”, contou o devoto à Banda B.



A partida aconteceu no dia primeiro de junho e, no momento, Cloverson está na cidade de Novo Horizonte, no estado de São Paulo.



“Estou em Novo Horizonte, descansando a mula. Vou ficar uma semana por aqui e volto para a estrada no dia 20, agora com mais três pessoas daqui. Seu Gil, aqui da cidade, me apoiou bastante na ideia da viagem e descobri que ele faz esse trajeto todos os anos até Trindade”, disse o morador de Carambeí, natural de Ponta Grossa.



Leia a reportagem completa da Banda B aqui.

Bloco de Imagem

Foto: Banda B

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo