Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Pitbull acha carteira na rua e dona do objeto é localizada após post


Por Nailena Faian Publicado 25/04/2019 às 20h24 Atualizado 21/02/2023 às 07h16
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um cãozinho da raça pitbull encontrou uma carteira no canteiro de uma rua de Paranavaí (a 72 quilômetros de Maringá) na manhã desta quinta-feira (25) e levou para casa. A dona dele, a técnica de enfermagem Suellen Reis, fez um post numa rede social e o objeto que continha dinheiro e documentos foi devolvido.

De acordo com Suellen, quando o portão abre, Max, de seis meses, frequentemente sai na rua e vai até a casa da mãe dela, que fica na mesma quadra, no Jardim Simone. “Ele chegou com um negócio na boca e meu marido até falou que ele estava trazendo lixo para dentro de casa. Ele trouxe na minha mão certinho e vi que era uma carteira”, conta.

Dentro dela havia os documentos e R$ 320. Em seguida, Suellen fez um post no Facebook divulgando o nome da mulher que constava no documento e pediu que se alguém a conhecesse entrasse em contato.

“Uma amiga dela viu o post e avisou a dona, que na verdade mora na minha rua. Eu conheço ela de vista, mas não sabia o nome e pelo documento não reconheci”, diz.

A dona da carteira contou para ela que havia acabado de pegar um vale de R$ 300 para comprar remédio para a filha e que a carteira deve ter caído no momento em que desceu do carro. Até então, a mulher nem tinha notado que havia perdido o objeto. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação