Fechar

Paraná

Paranavaí

Pitbull acha carteira na rua e dona do objeto é localizada após post

Publicado por Nailena Faian, 17:24 - 25 de Abril de 2019

Bloco de Imagem

Pitbull Max tem seis meses e levou a carteira que encontrou na rua para casa, em Paranavaí. Foto: Arquivo pessoal

Um cãozinho da raça pitbull encontrou uma carteira no canteiro de uma rua de Paranavaí (a 72 quilômetros de Maringá) na manhã desta quinta-feira (25) e levou para casa. A dona dele, a técnica de enfermagem Suellen Reis, fez um post numa rede social e o objeto que continha dinheiro e documentos foi devolvido.


De acordo com Suellen, quando o portão abre, Max, de seis meses, frequentemente sai na rua e vai até a casa da mãe dela, que fica na mesma quadra, no Jardim Simone. “Ele chegou com um negócio na boca e meu marido até falou que ele estava trazendo lixo para dentro de casa. Ele trouxe na minha mão certinho e vi que era uma carteira”, conta.


Dentro dela havia os documentos e R$ 320. Em seguida, Suellen fez um post no Facebook divulgando o nome da mulher que constava no documento e pediu que se alguém a conhecesse entrasse em contato.



“Uma amiga dela viu o post e avisou a dona, que na verdade mora na minha rua. Eu conheço ela de vista, mas não sabia o nome e pelo documento não reconheci”, diz.



A dona da carteira contou para ela que havia acabado de pegar um vale de R$ 300 para comprar remédio para a filha e que a carteira deve ter caído no momento em que desceu do carro. Até então, a mulher nem tinha notado que havia perdido o objeto. 

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo