Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Polícia investiga morte de mulher e não descarta feminicídio


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 04/09/2018 às 14h40 Atualizado 18/02/2023 às 04h24
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A polícia investiga um possível caso de feminicídio, em Floresta (a 29 quilômetros de Maringá. Na tarde de domingo (2), os policiais foram comunicados que havia uma mulher morta em uma chácara por um homem que fez contato por telefone e se identificou como o namorado da vítima.

O corpo de Elaine de Oliveira Bovo, de 29 anos, estava na casa da chácara, em Floresta, como havia sido relatado à polícia. Mas o homem que passou a informação desapareceu.

Agora, a polícia investiga o caso. Há duas hipóteses: suicídio ou feminicídio, que trata-se do assassinato de mulheres cometidos em razão do gênero).

Elaine foi morta com um tiro na cabeça. O delegado Mateus Ganzer, responsável pelo caso, diz que no próprio relatório da Polícia Militar há indícios importantes para uma das linhas de investigação. Mas ainda é cedo para apontar a causa da morte.

Já o namorado de Elaine, ao chamar a polícia mas não permanecer no local, justificou a atitude dizendo que ninguém acreditaria na versão dele.

Ouça a reportagem da CBN Maringá

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação