Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Polícia Militar salva bebê e apaga incêndio em Mandaguari


Por Luciana Penã/CBN Maringá Publicado 30/11/2018 às 16h58 Atualizado 19/02/2023 às 04h36
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O senso comum ensina que a função de policial militar é combater a criminalidade. Mas não é só isso. Faz tempo que a Polícia Militar do Paraná quer fixar a imagem de uma corporação voltada ao trabalho comunitário, com a presença nos bairros para um trabalho de prevenção.

Nessa quinta-feira (30), policiaisde Mandaguari (a 51 quilômetros de Maringá) deram um bom exemplo desta atuação comunitária. O primeiro caso aconteceu com um PM de folga. Ele estava em casa quando vieram pedir ajuda.

O filho de uma vizinha estava engasgando, e o bebê foi salvo pelo policial, explica o tenente João Marcos Dutra, comandante do Pelotão de Mandaguari, em entrevista à CBN Maringá. 

O outro caso foi um incêndio. Policiais militares que estavam em patrulhamento pelas ruas de Mandaguari foram os primeiros a chegar e começaram a apagar o fogo evitando que a residência ficasse destruída.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação