Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

PR: pai tenta salvar filho com a ajuda do irmão e os 3 morrem afogados


Por Banda B Publicado 01/02/2019 às 14h07 Atualizado 19/02/2023 às 20h09
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma tragédia foi registrada em uma família da localidade de Rio dos Patos, em Prudentópolis, região central do Paraná, no final da tarde desta quinta-feira (31). Três pessoas da mesma família morreram afogadas no Rio dos Patos. Todos estavam pescando.

Segundo informações levantadas com o Corpo de Bombeiros, o adolescente Alex Sandro Nicolau, de 14 anos, foi para o rio nadar, enquanto o pai e o tio ficaram pescando na margem. De repente, o garoto começou a pedir socorro e o pai e o tio foram tentar salvá-lo. Tanto Alex quanto o pai, Roberto Estevão Nicolau, de 40 anos, e o tio Sandro Estevão Nicolau, de 43 anos, morreram afogados.

“Testemunhas nos chamaram e chegamos ao local cerca de 30 minutos depois, já que o rio fica na zona rural da cidade. Imediatamente, fizemos mergulho por apneia e, logo depois, utilizamos equipamentos. Foi então que constatamos que o local do afogamento tem cerca de 9 metros de profundidade. Nada pode ser feito. O primeiro corpo encontramos logo em seguida, por volta das 18h30 e, na sequência, encontramos as outras duas vítimas já sem vida”, informou o comandante do CB de Prudentópolis, Bruno Damascena.

Leia mais no Portal Banda B.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação