Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Prefeitura de Curitiba: candidatos podem concorrer em mais de um cargo


Por Redação GMC Publicado 04/03/2019 às 18h27 Atualizado 20/02/2023 às 10h47
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Os interessados em participar do concurso da Prefeitura de Curitiba poderão se inscrever para mais de um cargo, já que haverá duas datas de provas – a primeira em 28 de abril e a segunda em 5 de maio.

Dos 23 cargos, três são para nível médio. Um deles – o concurso para Fiscal – terá prova no dia 28 de abril. Os outros dois – para os cargos de Agente Administrativo e de Professor de Educação Infantil – terão as provas no dia 5 de maio.

“Esta é uma das vantagens para os que quiserem concorrer a mais de um cargo e assim ampliar a chance de ingressar no quadro da Prefeitura”, afirma a diretora do departamento de Desenvolvimento de Políticas de Pessoas da Secretaria de Recursos Humanos, Jane Sus.

Ela ressalta que, neste caso, os candidatos devem observar se atendem a escolaridade e os requisitos exigidos para cada cargo pretendido, conforme os editais, e se as provas serão em dias diferentes.

O concurso para Fiscal faz parte do edital 1, o de Agente Administrativo está no edital 6 e o de Professor de Educação Infantil é o edital 8. Todos os editais estão disponíveis no site do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná, onde é possível também fazer a inscrição e gerar o boleto para o pagamento da taxa, no valor de R$70 para os cargos de nível médio.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação