Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Prefeitura de Sarandi cancela casinha do Papai Noel


Por Nailena Faian Publicado 17/12/2018 às 18h20 Atualizado 19/02/2023 às 10h03
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Natal de Sarandi não terá a casinha do Papai Noel. Era para a estrutura ter ficado pronta no último dia 12, no entanto, segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a empresa vencedora da licitação não cumpriu o prazo estabelecido em edital.

Segundo o secretário da pasta, Frederico Izidoro Pinheiro Neves, parte da estrutura chegou a ser montada, porém não foi finalizada. A prefeitura iria pagar R$ 63,9 mil pela casinha do Papai Noel, que ficaria na praça Ipiranga. A reportagem não conseguiu contato com a empresa que venceu a licitação.

Neste ano, conforme o secretário de Urbanismo, Walter Volpato Júnior, o Natal de Sarandi vai contar só com a iluminação em árvores das avenidas e bairros. Inicialmente foi realizada uma licitação por outra secretaria, mas por conta do valor alto, a prefeitura tinha decidido não realizá-la. 

Depois,  a Secretaria de Urbanismo resolveu fazer a licitação e a abertura ocorreu um pouco atrasada, em 7 de setembro, por isso, as mangueiras de LED ainda estão sendo instaladas nas árvores das ruas e avenidas da cidade. Segundo o secretário, a licitação para ailuminação foi arrematada por cerca de R$ 70 mil.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação