Fechar

Paraná

Curitiba

Prefeitura vai contratar 256 professores; inscreva-se

Publicado por Nailena Faian, 08:41 - 28 de Julho de 2019

A Prefeitura de Curitiba vai abrir inscrições para um processo seletivo simplificado que tem como objetivo contratar professores de educação infantil. São 256 vagas e a remuneração mensal será R$ 2.372,47 para 40 horas semanais de trabalho.


As inscrições têm início na próxima terça-feira (30) e se encerram no dia 5 de agosto. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. O processo seletivo simplificado vai contratar os professores para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, suprindo as vagas existentes em todo o território municipal, mediante Contrato em Regime Especial.


Conforme o edital do concurso, não haverá prova escrita, somente a prova de títulos e tempo de serviço vão contar como pontuação para classificação.


O contrato será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Os classificados vão atuar nos Centros Municipais de Educação Infantil


Com a medida, segundo a prefeitura, será possível abrir mais 58 turmas em 20 unidades que atualmente funcionam parcialmente e, assim, atender até 1,9 mil crianças que ainda não frequentam os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI).


Confira o edital completo aqui.

Bloco de Imagem

Para abrir turmas em creches, Prefeitura vai contratar professores de educação infantil pelo PSS. Foto:Cesar Brustolin/SMCS

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo