Fechar

Paraná

Paraná

Reajuste de 12% na conta de água e esgoto é suspenso

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 08:36 - 14 de Maio de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Pixabay

O reajuste da tarifa de água e esgoto que entraria em vigor na próxima sexta-feira (17) foi suspenso. Esta é a informação que a própria Sanepar repassou aos acionistas nesta segunda-feira (13).


De acordo com a nota de fato relevante, publicada no site da empresa, o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) concedeu medida cautelar pleiteada pela 2ª Inspetoria de Controle Externo do mesmo órgão, para a suspensão do reajuste tarifário anual de 12,13% nas contas de água e esgoto.


A Sanepar informa também que “ tomará todas as providências necessárias no sentido de reestabelecer o seu direito ao alusivo reajuste já fixado pelo Conselho Diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná – AGEPAR. A Companhia manterá seus acionistas, investidores e o mercado em geral informados a respeito deste processo”.


A nota é assinada pelo diretor financeiro e de relações com investidores em exercício, Joel de Jesus Macedo.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo