Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

‘Revoltante’, comenta moradora que teve Papai Noel decorativo furtado


Por Monique Manganaro Publicado 21/12/2018 às 18h42 Atualizado 19/02/2023 às 11h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A decoração natalina de uma moradora de Paranavaí foi furtada na madrugada desta sexta-feira (21). Uma câmera de segurança flagrou o momento em que pessoas furtam um Papai Noel que decorava uma das ruas do Jardim Monte Cristo.

“É revoltante”, comenta a moradora e proprietária do boneco, Amanda Mendes. Ela e o marido foram os responsáveis por confeccionar o Papai Noel de 1,80 metro de altura, que acabou se tornando atração na região.

O furto aconteceu por volta das 5h40. De acordo com Amanda, o boneco foi colocado sentado em um banco na lateral da casa dela, junto a outras decorações, no mês passado. “Eles quebraram até uma plaquinha que tinha. A única coisa que eles não levaram foram os sapatos, porque nós parafusamos no chão”, relata.

As imagens da câmera de segurança mostram que, após o furto, as pessoas saem em um carro. A moradora explica que estão reunindo outros vídeos que mostrem a placa do veículo para, então, registrarem o boletim de ocorrência.

“Nós íamos terminar de enfeitar, mas agora acabamos desistindo. Infelizmente, a gente fica com medo de colocar qualquer coisa”, lamenta.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação