Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Seis jovens morrem em colisão frontal na PR-323


Por Nailena Faian Publicado 19/04/2019 às 11h07 Atualizado 21/02/2023 às 05h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Seis jovens morreram em uma colisão frontal entre carros na PR-323, em Umuarama, na madrugada desta sexta-feira (19). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas têm entre 18 e 25 anos de idade.

A colisão entre a VW Parati, placa de Perobal, e o Chevrolet Astra, placa de Umuarama, ocorreu por volta das 3h30. Todos os ocupantes dos dois carros morreram. Segundo a PRE, um casal ocupava o Astra e quatro homens a Parati.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama e até o fechamento desta reportagem não haviam sido identificados.

Em entrevista à CBN Maringá, o comandante da 4ª Companhia da PRE, tenente Ricardo Martins, contou que os veículos foram revistados e não foram encontradas latinhas de bebidas alcoólicas.

“Por não haver marcas de frenagem, ao que tudo indica é que o condutor do Astra possa ter dormido no volante e avançado na pista contrária. Verificamos os velocímetros, do Astra estava travado em 160 km/h e da Parati em 120 km/h. Então talvez o excesso de velocidade ou sonolência podem ter causado o acidente, mas temos que esperar a perícia científica para saber o que aconteceu”, explicou. 

Ainda segundo a PRE, o motorista da Parati não tinha habilitação. Por conta dos acidentes desta sexta-feira, chegou a oito o número de mortos em dois dias na PR-323, algo considerado atípico, afirmou Martins.

Com colaboração de Victor Simião, da CBN Maringá.
Matéria atualizada às 10h para acrescentar novas informações passadas pela PRE.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação