Fechar

Paraná

Região Noroeste

Senai tem mais de 800 vagas para cursos técnicos

Publicado por Redação, com informações de Carina Bernardino, 18:13 - 23 de Julho de 2018

Bloco de Imagem

Há vagas para Maringá, Cianorte, Campo Mourão, Umuarama e Paranavaí. Foto: Divulgação/Fiep

O Sistema Fiep, por meio do Senai Paraná, abriu 800 vagas para 29 cursos técnicos presenciais na região Noroeste do Paraná. As oportunidades são para o segundo semestre. Há vagas para Maringá, Cianorte, Campo Mourão, Umuarama e Paranavaí.


Na região de Maringá são cerca de 500 vagas para técnico em manutenção automotiva, técnico em biotecnologia, programação de jogos digitais, informática para internet, eletrotécnica, eletromecânica e logística.


Os cursos têm duração de um ano e meio a dois anos e os estudantes saem com diploma de formação técnica de nível médio.


Em entrevista à CBN,  a gerente de educação profissional do Sistema Fiep, Vanessa Frazon, afirmou que aproximadamente 70% das pessoas que concluem o curso conseguem colocação no mercado de trabalho.


A única exigência par ase inscrever é que a pessoa já tenha concluído o ensino médio ou ainda esteja cursando. Os valores e o edital de vagas estão disponíveis no site.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo