Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Serviço 156 será inaugurado na sexta-feira em Sarandi


Por Nailena Faian Publicado 26/09/2018 às 17h59 Atualizado 18/02/2023 às 10h28
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A população de Sarandi poderá fazer reclamações, pedir informações e solicitar serviços por meio do telefone 156. O novo canal de comunicação com a prefeitura será inaugurado na sexta-feira (28).

Inicialmente, o serviço será apenas para demandas da área da Saúde. A partir do dia 14 de outubro, data do aniversário da cidade, ele será estendido para as demais áreas, conforme o secretário de Administração, João Cláudio Massago.

“Estamos cadastrando os serviços das outras secretarias municipais e, a partir do dia 14, a população também poderá  fazer outros tipos de solicitações, como reclamações de iluminação pública, buracos na pista, entre outras. É um canal de comunicação direto com a administração municipal que estamos trabalhando há bastante tempo para dar certo”, afirma ele.

Como funciona?

Ao ligar para o 156, o cidadão será direcionado para a Central de Relacionamento. Os atendentes fornecerão dados, como endereços e contatos.

Quando a solicitação for uma demanda, o pedido será registrado e gerado um protocolo até que seja executado.

Com assessoria de imprensa

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação