Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Torcedor do Athletico perde a mão após sinalizador estourar


Por Banda B Publicado 17/09/2019 às 20h45 Atualizado 24/02/2023 às 06h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um torcedor do Athletico perdeu a mão após estourar um sinalizador durante a chegada do elenco rubro-negro no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A recepção da torcida atleticana aconteceu minutos antes do embarque dos jogadores para a viagem a Porto Alegre.

O time jogará a segunda partida da final da Copa do Brasil amanhã, contra o Internacional. No exato momento em que o ônibus da delegação chegava ao aeroporto, vídeos divulgados nas redes sociais mostram o rapaz pedindo ajuda a pessoas próximas.

De acordo com a Polícia Militar, a tragédia poderia ter sido ainda pior. Uma equipe que estava no local prestou os primeiros atendimentos ao rapaz. Segundo a PM, o torcedor tentou soltar o sinalizador quando o artefato estourou em sua mão esquerda. “O indivíduo perdeu a mão, sem dúvida. Fizemos um torniquete no braço e aguardamos o socorro da Infraero”, afirma a corporação.

Vídeos e fotos circularam durante toda a tarde nas rede sociais, mostrando o momento da explosão. O rapaz foi encaminhado ao hospital.

Veja o vídeo na Banda B.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação