Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Vídeo de cachorrinha que pega marmita em restaurante viraliza; ASSISTA


Por Catve Publicado 27/08/2019 às 15h57 Atualizado 24/02/2023 às 01h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A vira-lata Gorda virou sensação na web depois de aparecer em um vídeo gravado pelo dono de um restaurante no Centro de Cascavel, oeste do Paraná.

A cena que fez de Gorda uma celebridade na internet foi gravada por Yuri Lopes Marques, do Restaurante Metropolitan, que fica na Rua Visconde de Guarapuava, no Centro da cidade.

Pelas imagens é visível o carinho da cachorra com o “entregador” do alimento.

O empresário contou que há um ano a cachorrinha vai diariamente ao restaurante. “Ela vem, primeiro pede carinho e depois aguarda o alimento. Pega o saco e sai”, revela Yuri.

O homem é apaixonado por bichos e afirma que tem vários cães em casa, a maioria é adotado.

“Uns foram adotados outros resgatados. Amo os animais. Meus funcionários quando veem ela chegando já gritam: olha sua filha chegou e ela fica toda contente”, destaca ele.

Leia a reportagem completa na Catve.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação