Fechar

Paraná

flagrante

Vídeo de cavalos em passarela de Sarandi chama atenção

Publicado por Nailena Faian, 14:14 - 26 de Julho de 2019

Um vídeo de dois cavalos andando em uma passarela de pedestres, em Sarandi, está chamando atenção. As imagens estão viralizando em redes sociais e grupos de WhatsApp nesta sexta-feira (26).


Nas imagens registradas em uma passarela da Avenida Colombo, os dois cavalos aparecem sendo puxados por duas pessoas. Quem fez o flagrante brincou: “Só em Sarandi que você vê isso. Cavalo andando na passarela”. 


A Secretaria de Meio Ambiente se manifestou sobre o assunto por meio de nota. Confira:



"Existe uma lei municipal que proíbe o animal de andar desacompanhado dentro do município de Sarandi. Os cavalos da imagem aparecem com sela, onde os donos acharam mais viável passar pela passarela ao invés de cruzar a BR, em um ponto que não teria segurança. É um fato inusitado que merece a atenção da concessionária que administra a via, para regularizar tal situação."


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo