Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Vídeo mostra idoso sendo atropelado por ônibus em Curitiba


Por Banda B Publicado 02/04/2019 às 20h15 Atualizado 20/02/2023 às 22h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00

magens de câmeras de segurança mostram o momento em que um idoso de 80 anos é atropelado por um ligeirinho no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, na manhã de ontem (1°). Pelo vídeo é possível ver que o senhor vai em direção ao ônibus, sem perceber a chegada dele.

As imagens ainda mostram que a vítima chega a rolar pelo asfalto, mas a Banda B preferiu não exibi-lá até o fim pela gravidade do acidente. (Assista abaixo)

O atropelamento aconteceu na Rua Izaac Ferreira da Cruz, por volta das 8h30. Na ocasião, motorista do transporte coletivo, da linha Bairro Novo lamentou o acidente e disse que não conseguiu frear.

O idoso está internado em estado gravíssimo no Hospital do Trabalhador (HT). Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele respira por aparelhos e apresenta um quadro instável.

Leia mais notícias do Paraná e de Curitiba no Portal Banda B.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação