Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

18 pessoas são flagradas pela PM com drogas no 1° dia de folia


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 23/02/2020 às 13h22 Atualizado 23/02/2023 às 23h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

18 pessoas foram flagradas pela Polícia Militar (PM) com drogas no primeiro dia de folia em Maringá. Este é o balanço da PM que está realizando um policiamento específico para o carnaval promovido pela Prefeitura Municipal, no Parque de Exposições.

Equipes da radiopatrulha, da Rocam, Rotam, Choque e do ciclopatrulhamento estão empenhadas no trabalho.

Os 18 flagrantes foram no ambiente do Parque de Exposições onde milhares de pessoas participam da folia de carnaval. Os detidos foram levados para a delegacia onde assinaram um termo circunstanciado de infração penal.

Como o crime é de menor potencial ofensivo, o infrator não fica preso, mas responde à Justiça e a pena máxima é inferior a dois anos.

Dois adolescentes também foram apreendidos por infração de tráfico drogas e falsificação de documentos.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação