Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

21 pessoas são presas em operação contra tráfico de drogas


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 21/08/2018 às 14h45 Atualizado 18/02/2023 às 00h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Sabe aquela venda e compra de drogas que todo mundo vê, a qualquer hora do dia, na Praça Raposo Tavares? A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá descobriu que o tráfico ali não é pequeno não, pelo contrário. Faz parte de uma rede com ramificações em cidades da região de Maringá. Por isso, nesta terça-feira (21), a Denarc desencadeou a Operação Metrópole.

Mais de cem policiais da Denarc de todo o estado participaram da operação. Vinte e uma pessoas foram presas e um menor apreendido em Maringá, Marialva, Sarandi e Mandaguaçu.

O delegado Leandro Roque da Denarc de Maringá comandou a operação. Ele explica que o chefe do grupo dava ordens da prisão em Curitiba e também tinha a “chave” de uma casa-cofre onde a rede de traficantes guardava drogas e dinheiro.

O delegado explica como a investigação começou. Ouça a reportagem da CBN Maringá.

Um helicóptero também seria usado na Operação Metrópole, mas por causa do tempo não decolou.

Leia mais notícias policiais.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação