Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

5 presos fazem ‘pirâmide humana’ e fogem pelo solário da cadeia


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 24/10/2019 às 13h09 Atualizado 24/02/2023 às 19h09
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Cinco presos fugiram da cadeia de Mandaguaçu, na madrugada desta quinta-feira (24). Os presos serraram a grade de uma galeria e escaparam pelo solário fazendo uma pirâmide humana. A fuga foi registrada pelas câmeras de segurança.

O Setor de Operações Especiais (SOE) do Departamento Penitenciário do Paraná foi acionado para uma revista às celas. A cadeia tem capacidade para 25 presos e estava com 70. O coordenador regional do Depen, Luciano Brito, explica como foi a fuga.

“Por volta das 3h30 os presos serraram uma grade do solário da galeria de convívio da cadeia pública de Mandaguaçu, por onde eles fizeram pirâmide humana e conseguiram acessar essa estrurura e fugiram. Os fatos serão apurados pela Polícia Civil, que é responsável pela cadeia de Mandaguaçu para aprofundar a maneira com que os fatos ocorreram”, disse.

A cadeia de Mandaguaçu tem gestão compartilhada entre a Polícia Civil e o Depen. Os presos são de vários perfis. Os detidos por crimes sexuais foram transferidos de lá.

O SOE divulgou o nome dos foragidos e a polícia faz buscas na região.

1. Tiago Aparecido Gonçalves;
2. Rodrigo Andreussi Cambarotto;
3. Wagner de Oliveira Rebeca;
4. Wellington Felipe de Paulo;
5. Lucas dos Santos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação