Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Acusados pela morte de auditor fiscal em Maringá vão a julgamento


Por CBN Maringá Publicado 14/08/2019 às 11h40 Atualizado 23/02/2023 às 21h22
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Sindifisco) informou que o Tribunal do Júri da Justiça Federal de Maringá julgará os acusados do assassinato do auditor fiscal José Antônio Sevilha vão a julgamento na próxima terça-feira (20).

O auditor foi morto em frente à casa da mãe dele em setembro de 2005, no Jardim Novo Horizonte em Maringá. Sevilha tinha 43 anos, era casado e pai de três filhos. Ele ia buscar a mulher no hospital quando foi executado.

A Polícia Federal apurou nas investigações que o crime foi motivado por represália ao trabalho desempenhado pelo auditor como chefe da Seção de Controle Aduaneiro da Receita Federal. Serão julgados três dos cinco indiciados, entre eles um empresário apontado como o mandante do crime.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação