Fechar

Policial

Crime

Adolescente de 17 anos sofre tentativa de homicídio em Sarandi

Publicado por Nailena Faian, 07:34 - 02 de Novembro de 2019

Um adolescente de 17 anos foi baleado no Conjunto José Richa, em Sarandi, na noite dessa sexta-feira (1º). Os disparos atingiram o abdômen e o glúteo da vítima.


A Polícia Militar (PM) foi acionada para ir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após o adolescente dar entrada ferido por balas. Para os policiais, ele contou que os disparos vieram de um carro prata.


A Guarda Municipal (GM) esteve no local da tentativa de homicídio e recolheu três estojos deflagrados e  encaminhou para a Polícia Civil, que vai investigar o crime.


Na última quarta-feira (30), uma troca de tiros foi registrada no mesmo bairro em plena luz do dia. O confronto armado entre os criminosos ocorreu na Avenida das Torres. Os disparos atingiram um veículo estacionado na via e o muro de uma casa. Ninguém ficou ferido.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Cleber França/GMC Online

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo