Fechar

Policial

Região

Três homens são esfaqueados em Sarandi durante o domingo, diz PM

Publicado por Monique Manganaro , 09:57 - 28 de Janeiro de 2019

Três homens foram esfaqueados em Sarandi (a 29 quilômetros de Maringá) durante este domingo (27). As ocorrências foram registradas pela Polícia Militar (PM).


Por volta de 0h05, os policiais receberam um chamado vindo de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Um homem, de 36 anos, teria dado entrada no hospital com ferimento provocado por faca. Quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava sedada e os policiais não conseguiram apurar o que havia acontecido.


No início da tarde, por volta de 14h, uma discussão entre dois homens, conforme a polícia, também terminou em esfaqueamento. A situação aconteceu no Jardim Novo Independência II. A vítima, de 30 anos, foi encaminhada ao Hospital Metropolitano.


Mais tarde, por volta de 16h30, a PM atendeu outro chamado. Após uma briga entre dois irmãos, um deles esfaqueou o outro, de 44 anos. O caso foi registrado no Jardim Castelo. A vítima foi levada a uma UPA para receber atendimento médico.


Conforme a PM, os casos foram encaminhados à Polícia Civil para investigação.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo