Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Após discussão, jogador atira em colega durante partida de futebol


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 17/09/2018 às 12h54 Atualizado 18/02/2023 às 07h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem foi baleado durante um campeonato de futebol amador em Mandaguari (a 51 quilômetros de Maringá), nesse domingo (16). O crime, segundo a Polícia Civil, aconteceu após uma discussão da vítima com outro jogador. 

O campeonato de futebol amador é promovido por uma empresa de Mandaguari com mais de dois mil funcionários. Nesse domingo, foi realizada mais uma partida do campeonato. Em campo, dois jogadores se desentenderam: Julio da Costa e José Antônio da Silva.

Júlio foi para casa, pegou um revólver calibre 22, voltou, baleou o colega e fugiu. O delegado de Mandaguari Zoroastro Prado Filho abriu inquérito. A família de Júlio comunicou à polícia que ele irá se apresentar nesta segunda-feira (17). 

Ouça a reportagem completa

De acordo com a polícia, não cabe prisão em flagrante. Julio da Costa irá responder por tentativa de homicídio com agravante do uso de arma de fogo. Conforme informações da PC, a vítima está na UTI, mas o estado de saúde dela é estável.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação