Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Após briga em bar, motociclista bêbado é preso pela PM


Por Monique Manganaro Publicado 23/09/2019 às 11h09 Atualizado 24/02/2023 às 08h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem foi preso, na madrugada desta segunda-feira (23), depois de discutir e ameaçar outra pessoa em um bar e ainda ser flagrado dirigindo embriagado, segundo a Polícia Militar (PM). A situação aconteceu no Jardim Real, em Maringá.

De acordo com a PM, uma denúncia avisou os policiais que um homem armado estava ameaçando outra pessoa em um bar. Enquanto a equipe ia até o local, os militares foram avisados que o suspeito estava fugindo em uma motocicleta vermelha com uma mulher na garupa.

No caminho, os policiais encontraram o homem, que andava com os faróis da moto apagados e fugiu quando a equipe tentou a abordagem. Durante a fuga, o homem colidiu contra a viatura, mas ainda tentou fugir a pé.

Sem sucesso, o suspeito foi revistado e, próximo à moto, a equipe encontrou uma arma. O teste do bafômetro comprovou a embriaguez do motociclista.

O homem foi levado à delegacia e a moto apreendida.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e entre no nosso grupo. Lembrando que este grupo é restrito a mensagens de administradores.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação