Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Após sequestro, corpo carbonizado é encontrado dentro de carro


Por Monique Manganaro Publicado 14/11/2019 às 10h45 Atualizado 25/02/2023 às 00h23
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um Volkswagen Polo na madrugada desta quinta-feira (14), no Jardim Miosótis, em Maringá. O corpo estava no veículo de um homem que havia sido sequestrado horas antes.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi chamada por volta das 23h desta quarta-feira (13) para atender uma situação de roubo seguido de sequestro. À polícia, uma mulher relatou que estava com o marido em uma lanchonete da Zona 7 e, quando o casal entrava no carro para ir embora, um homem entrou no veículo pela porta de trás.

Segundo a testemunha, o suspeito tinha um objeto em mãos (o qual ela não conseguiu identificar) e a coagiu para que dirigisse sem olhar para trás.

A mulher foi instruída a dirigir até o Jardim Miosótis, onde foi abandonada. O suspeito e o marido da vítima saíram do local no veículo.

Com a denúncia de sequestro, os policiais fizeram patrulhamento pela região para localizar a segunda vítima. Por volta das 3h desta quinta, a PM encontrou o automóvel incendiado e um corpo carbonizado dentro do veículo.

O Instituto Médico Legal (IML) de Maringá foi chamado. Exames devem identificar a vítima.

O veículo foi levado à delegacia de Maringá. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação