Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Mulher resgatada de cárcere diz que era agredida pelo companheiro


Por Nailena Faian Publicado 09/08/2019 às 21h33 Atualizado 23/02/2023 às 20h25
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A mulher de 54 anos que foi resgatada de cárcere privado nesta sexta-feira (9) em Maringá relatou, em depoimento à Polícia Civil, que era agredida pelo companheiro. Ele foi preso, mas nega as acusações.

De acordo com a delegada de plantão Karen Friedrich Nascimento, a mulher contou que convive com o investigado há três anos e que há algum tempo vem sendo vítima de agressão em casa, na região do Jardim Alvorada. 

“Ela disse que teve que entrar em contato com um familiar escondido para contar que estava sendo mantida em cárcere privado, sem poder sair da residência. Quando chegaram no local, os policiais viram ela lesionada e ela correu na direção deles. Ela deu a entender que saía só com ele no entorno e que de ontem para hoje não podia sair mais”, detalhou a delegada.

Foi lavrado boletim em flagrante por lesão corporal e violência doméstica. No entanto, segundo a Polícia Civil, o homem negou as acusações e a prática de cárcere privado. Mas, conforme a delegada, há outros boletins de ocorrência registrados contra ele por violência doméstica.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação