Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Após troca de tiros, suspeitos de duplo homicídio são presos


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 06/06/2019 às 11h11 Atualizado 22/02/2023 às 18h08
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A polícia prendeu suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio em Santa Cruz de Monte Castelo (a cerca de 170 quilômetros de Maringá). Durante a prisão houve confronto e um dos suspeitos foi baleado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira (5) dois homens foram assassinados dentro de um carro na cidade de Santa Cruz de Monte Castelo. Foi no final da manhã. A partir daí os policiais iniciaram as buscas pelos autores do crime.

Populares disseram que os responsáveis eram dois homens em uma motocicleta vermelha. À tarde, durante cerco em um distrito de Santa Cruz, os suspeitos trocaram tiros com a polícia.

Um deles foi baleado e levado ao hospital. O outro suspeito foi preso e está na delegacia de Loanda. Com os dois a polícia encontrou duas pistolas 9mm.

Ainda não se sabe o motivo do crime, mas as vítimas eram do estado de São Paulo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação