Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Armados, 4 homens assaltam lotérica e são presos em seguida


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 04/09/2019 às 12h44 Atualizado 24/02/2023 às 03h10
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Quatro homens armados assaltaram uma lotérica em Sarandi, na manhã desta quarta-feira (4). O grupo foi preso em seguida pela Polícia Militar (PM).

Os assaltantes levaram dinheiro dos clientes da lotérica e fugiram num carro que esperava do lado de fora. Mas uma pessoa indicou para a polícia a direção que eles seguiram. Os policiais encontraram os assaltantes numa casa. O capitão Alexandro Gomes diz que o assalto foi muito rápido.

“A informação que nós temos é que um ficou no carro, os demais chegaram, deram voz de assalto, renderam os clientes e pediram o dinheiro. Não temos noção ainda da quantidade de dinheiro. Tem uma mochila com notas e bastante moedas, está bem pesada. Então a gente vai levar isso para a delegacia e fazer a contagem. [Eles] se evadiram em um veículo Gol. Uma pessoa conseguiu passar informação e eles foram localizados em uma residência no Jardim São José”, explica. 

Um dos assaltantes chegou a disparar contra a polícia, que revidou, mas ninguém foi atingido.

“Na chegada da equipe policial na residência, um dos elementos tentou disparar contra os policiais, que reagiram e efetuaram um disparo e eles se entregaram. A arma que foi apreendida tem duas munições que falharam” 

Nenhuma vítima do assalto à lotérica ficou ferida.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação