Fechar

Policial

Denúncia

BO: homem é suspeito de se passar por padre, diz Arquidiocese

Publicado por Redação GMC Online, 18:48 - 10 de Junho de 2019

A coordenação do “Amor Exigente”, da Arquidiocese de Maringá, registrou boletim de ocorrência contra um homem por suspeitar que ele tenha se passado por padre em um encontro do grupo realizado no último fim de semana.


Segundo a Arquidiocese, o homem da foto (veja aqui) se apresentou como padre Robson durante o curso realizado no Seminário Arquidiocesano de Maringá.


De acordo com relatos dos organizadores, causou estranheza o fato dele ter “desaparecido” do curso na manhã de domingo. Ele se apresentou como padre, solicitou pouso aos organizadores do evento, atendeu confissão e desapareceu do local com as chaves do quarto em que ficou hospedado.


A Arquidiocese pede que se alguém tiver informações, entre em contato com a Polícia Civil.


O curso Amor Exigente desenvolve preceitos para a reorganização familiar, sensibilizando as pessoas e levando-as a perceber a necessidade de mudar o rumo de suas vidas a partir de si mesmas, proporcionando equilíbrio e melhor qualidade de vida.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo