Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Arrependido, ladrão devolve produtos e pede desculpas em bilhete


Por Monique Manganaro Publicado 17/07/2019 às 11h21 Atualizado 23/02/2023 às 12h48
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A ação de um suspeito de furto a uma loja do centro de Maringá chamou a atenção nesta semana. Pouco mais de 24 horas depois de furtar o local, o ladrão, arrependido, devolveu os produtos e pediu desculpas à proprietária em um bilhete.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o furto aconteceu na madrugada de segunda-feira (15), por volta das 3h. O homem chegou em um veículo branco, estacionou em frente à loja, entrou no local e furtou alguns objetos. Depois da ação, fugiu com o mesmo carro.

Porém, nesta terça-feira (16), o ladrão se mostrou arrependido do que fez. Em entrevista à reportagem da Ric TV Maringá, a proprietária da loja mostrou o bilhete enviado a ela com o pedido de desculpas, escrito a mão.

De acordo com a reportagem, o homem ainda contratou uma transportadora para levar os produtos furtados de volta à loja. Para a proprietária, o ladrão está perdoado. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação