Fechar

Policial

Sarandi

Avó entrega neto de 14 anos para a GM após encontrar droga no quarto

Publicado por Nailena Faian, 14:55 - 05 de Novembro de 2019

Uma avó denunciou o próprio neto, de 14 anos, para a Guarda Municipal (GM) após encontrar maconha escondida no quarto dele. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (5) em Sarandi.


De acordo com a GM, a avó relatou que estava limpando o quarto do adolescente quando encontrou a porção de maconha escondida embaixo do travesseiro. Imediatamente ela ligou para a Guarda Municipal e uma equipe foi até o imóvel no Jardim Independência III.


A avó, que cuida do neto desde quando ele era recém-nascido, contou que sabia que ele era usuário de drogas, mas que nunca tinha o visto com essa quantidade de droga.


A GM fez uma vistoria na casa e encontrou mais uma porção de maconha, uma porção de cocaína, um simulacro de arma de fogo, duas munições calibre 22 e cápsulas deflagradas. As apreensões foram encaminhadas para a delegacia junto com o adolescente.


Segundo a GM, ele já acumula passagens na polícia.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/GM

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo