Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Bebê de nove meses pode ter sido morta por envenenamento


Por Catve Publicado 12/09/2019 às 13h04 Atualizado 24/02/2023 às 05h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A bebê de nove meses encontrada morta junto com a mãe no início da tarde de quarta-feira (11) pode ter sido morta por envenenamento ou por dosagens altas de remédio. Os corpos foram encontrados em imóvel aos fundos de um restaurante, na Avenida Carlos Gomes, no Bairro Parque São Paulo, em Cascavel.

Os laudos coletados serão encaminhados à Curitiba para que se ateste com precisão o que causou a morte da Ana Lis França.

A menina estava dentro do berço no interior de uma quitinete, a Silvia Lis que é a mãe da bebê também foi morta – ela estava caída no banheiro do imóvel, com vários ferimentos perfurantes provocados com vaso sanitário. Ao lado do corpo também foi encontrado uma faca de cortar carne.

O suspeito do crime foi preso no Bairro Bela Vista, na Zona norte de Cascavel. Ele contou à polícia que dormiu dois dias no imóvel após matar a companheira e a pequena. Os dois tinham reatado o relacionamento há pouco tempo e a bebê era filha somente de Silvia.

O preso está na carceragem da Cadeia Pública, anexo a 15ª SDP (Subdivisão Policial).

O sepultamento das vítimas deve acontecer no distrito de Juvinópolis a partir das 14 horas.

Para mais informações sobre a Região Oeste acesse Catve.com.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação