Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Câmera flagra suspeitos de sequestrar sobrinha de Sérgio Moro


Por Fábio Guillen Publicado 18/02/2020 às 21h40 Atualizado 23/02/2023 às 23h58
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil de Maringá divulgou no início da noite desta terça-feira, 18, imagens que mostram os dois suspeitos de terem sequestrado a sobrinha do Ministro da Justiça, Sérgio Moro, durante assalto em Maringá.

O vídeo mostra o momento em que um homem e uma mulher, apontados como suspeitos, passam correndo na rua. Veja os vídeos abaixo.

Quem tiver informações sobre os suspeitos pode entrar em contato com a Polícia Civil de Maringá pelo WhatsApp (44) 99725-4634 ou pelo telefone 181.

Entenda o crime
A sobrinha do Ministro da Justiça, Sergio Moro, sofreu um sequestro relâmpago durante um assalto, no Jardim Aclimação, em Maringá, na noite dessa segunda-feira, 17. Um colega que estava com ela chegou a ser agredido pelos autores do crime.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, os jovens de 18 anos seguiam no Renault Sandero quando por volta das 22h45 a sobrinha de Moro viu duas pessoas e confundiu uma delas com um amigo.

Ao parar o carro, o homem entrou, agrediu seu amigo e o tirou do carro. A sobrinha de Moro tentou sair do carro, mas a mulher que acompanhava o assaltante a obrigou a voltar e exigiu todos os pertences e a chave do veículo.

Na sequência, o casal fugiu com ela em direção a uma estrada, mas, segundo a PM, o veículo colidiu contra um barranco e ficou atolado.
O casal de assaltantes fugiu e abandonou a jovem no local junto com os pertences que haviam sido roubados.

O jovem agredido precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital. A sobrinha de Moro não precisou de atendimento.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação